Conheça 100 nomes masculinos americanos para quem quer batizar seu filho com um nome dessa origem

100 nomes masculinos americanos

upbet

Conheça 100 nomes masculinos americanos para quem quer batizar sua filha com um nome dessa origem

É bastante comum que pais brasileiros escolham nomes de origem estrangeira, incluindo nomes americanos, para seus filhos e filhas. Nomes como Emily, Melissa, Nicole, Kevin e Michael são alguns exemplos de nomes de origem americana ou inglesa que são populares no Brasil.

A escolha do nome de uma criança é uma decisão muito pessoal e pode ser influenciada por uma variedade de fatores, incluindo as preferências pessoais dos pais, a cultura familiar, as tendências atuais da moda e a sonoridade do nome com o sobrenome da família.


Qual a origem da maioria dos nomes masculinos americanos?

A origem da maioria dos nomes masculinos populares nos Estados Unidos é diversa, similar aos nomes femininos. Eles vêm de várias línguas e culturas, incluindo inglês, hebraico, latim, grego, germânico, entre outros. Aqui estão algumas das origens mais comuns:

Hebraico

A Bíblia tem sido uma grande influência na escolha dos nomes, e muitos nomes de origem hebraica são populares nos Estados Unidos. Exemplos incluem Michael (quem é como Deus), Daniel (Deus é meu juiz), e Samuel (nome de Deus).

Inglês/Anglo-Saxão

Muitos nomes comuns têm suas raízes na língua inglesa ou anglo-saxã. Exemplos incluem Robert (fama brilhante), Edward (guardião rico), e Harold (líder do exército).

Latim

O latim, a língua do Império Romano e da Igreja Católica, tem grande influência na onomástica em muitas culturas. Exemplos de nomes masculinos de origem latina populares nos EUA incluem Mark (martelo), Victor (vencedor), e Vincent (conquistando).

Grego

O grego é outra língua antiga que tem grande influência nos nomes em muitas culturas ocidentais. Exemplos incluem Alexander (defensor dos homens), Nicholas (vitória do povo), e George (trabalhador da terra).

Germânico

Muitos nomes comuns nos EUA têm origens germânicas, muitas vezes através do inglês antigo. Exemplos incluem William (proteção resoluta), Charles (homem livre), e Henry (governante da casa).

Outras origens

Há também muitos nomes populares que têm suas origens em outras culturas, como o irlandês (Ryan), o escocês (Scott), e o francês (Louis).

Como mencionado anteriormente, é importante lembrar que muitos nomes têm variações em diferentes culturas e línguas, e a origem de um nome pode não refletir necessariamente a cultura da pessoa que o carrega.


Posso registrar meu filho no Brasil com um nome americano?

Sim, é possível registrar uma criança no Brasil com um nome de origem americana ou qualquer outro, desde que o nome não seja considerado constrangedor ou possa expor a criança a situações vexatórias. A legislação brasileira sobre nomes é bastante flexível e tem se tornado ainda mais ao longo dos anos.

É importante mencionar que, embora seja permitido usar nomes de origem estrangeira, é comum que o cartório solicite a adaptação do nome para a ortografia e fonética da língua portuguesa, mas isso não é uma regra estrita e pode variar de acordo com o cartório e a interpretação da lei.

No entanto, é sempre aconselhável consultar um oficial de registro civil ou um advogado especializado para obter aconselhamento preciso de acordo com a sua situação específica.


Aqui estão 100 nomes masculinos americanos para você escolher ou se inspirar

  1. Aaron
  2. Adam
  3. Alan
  4. Alexander
  5. Andrew
  6. Anthony
  7. Austin
  8. Benjamin
  9. Blake
  10. Brandon
  11. Brian
  12. Caleb
  13. Charles
  14. Christopher
  15. Colin
  16. Connor
  17. Daniel
  18. David
  19. Dean
  20. Derek
  21. Devin
  22. Donald
  23. Douglas
  24. Dylan
  25. Edward
  26. Elijah
  27. Eric
  28. Ethan
  29. Evan
  30. Frank
  31. Gabriel
  32. Gary
  33. George
  34. Gregory
  35. Harold
  36. Henry
  37. Howard
  38. Ian
  39. Isaac
  40. Jacob
  41. James
  42. Jason
  43. Jeffrey
  44. Jeremy
  45. Jesse
  46. John
  47. Jonathan
  48. Jordan
  49. Joseph
  50. Joshua
  51. Justin
  52. Keith
  53. Kevin
  54. Kyle
  55. Lawrence
  56. Liam
  57. Logan
  58. Lucas
  59. Luke
  60. Mark
  61. Matthew
  62. Michael
  63. Nathan
  64. Nicholas
  65. Noah
  66. Oliver
  67. Owen
  68. Patrick
  69. Paul
  70. Peter
  71. Philip
  72. Raymond
  73. Richard
  74. Robert
  75. Ryan
  76. Samuel
  77. Scott
  78. Sean
  79. Shane
  80. Simon
  81. Spencer
  82. Stephen
  83. Steven
  84. Thomas
  85. Timothy
  86. Todd
  87. Travis
  88. Trevor
  89. Tyler
  90. Vincent
  91. Walter
  92. Wayne
  93. William
  94. Xavier
  95. Zachary
  96. Zane
  97. Zeke
  98. Zion
  99. Zephyr
  100. Zeus

Lembre-se de que a popularidade dos nomes pode variar dependendo da região e da década.


Considerações finais

Esses são nomes populares nos EUA, mas a popularidade pode variar dependendo da região e da década. Gostou do conteúdo do Blog Info Útil com 100 nomes masculinos americanos? Foi útil para você? Então não esqueça de compartilhar com seus amigos em suas redes sociais. Gostaria de sugerir alguma pauta ao nosso blog ou entrar em contato para finalidade comercial? Deixe uma mensagem para nós clicando aqui.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *